Homem é preso depois de matar a mãe em Campo Grande

Por volta das 22h40, de sexta-feira (27), equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP foi acionada para atender a um local de homicídio, vitimando até então, uma mulher de 26 anos, em uma casa na Rua Paulo Hideo Katayama, no Parque Residencial União, em Campo Grande e que apresentava graves lesões no rosto e cabeça.

Já no atendimento os policiais constataram que a vítima havia sido brutalmente espancada até a morte. A investigação e diligência da DHPP resultaram na prisão do autor do crime, Diego Pires de Souza, 36 anos, filho da mulher que ele matou e ainda tentou enganar a polícia dizendo que em meio a uma discussão, a mãe teria sofrido uma crise epilética.

Na casa onde Diego mora, policiais foram informados que ele ali chegou apressadamente, trocou roupas e saiu tal como chegou e poderia estar escondido na casa de um amigo, onde foi encontrado e preso. Questionado sobre o crime ele primeiro alegou a crise de epilepsia na vítima, mas acabou confessando que durante uma discussão passou agredi-la até a morte, inclusive aplicando golpes de faca na cabeça da mãe. Ao ser preso, ele estava com a faca do crime na cintura, sendo em seguida encaminhado para a Delegacia da Mulher onde foi atuado em flagrante.