Um homem, de 47 anos, morador do Jardim Universitário, em Nova Andradina, foi preso no último dia 31 de dezembro de 2020, acusado de estuprar cinco sobrinhos, com idades entre nove e 15 anos. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil no município de Angélica.
Segundo o site Jornal da Nova, o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Guilherme Scucuglia Cézar relatou que o indivíduo utilizava presentes para atrair e ganhar a confiança das vítimas, ao longo de cinco anos.
A Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) recebeu a denúncia através do Conselho Tutelar, que formalizou as oitivas após receber os relatos e apresentou para a autoridade policial. O indivíduo, que não teve a identidade revelada para preservar as vítimas, nega as acusações.
A ação que envolveu três delegacias de Polícia Civil vinculadas à Delegacia Regional de Nova Andradina ocorreu após o cumprimento de diversas diligências e o recolhimento de indícios para pedir pela prisão preventiva do criminoso.
Ainda de acordo com o site, as investigações continuam, bem como as oitivas, e o inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário e ao MPE (Ministério Público Estadual).