Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1º DP (Distrito Policial) prenderam na segunda-feira (4/9), Adriel Oliveira Maciel, de 26 anos, por tráfico de drogas, ameaça, disparos e porte ilegal de arma de fogo, em Dourados.
Segundo o delegado do Setor de Investigações Gerais, Erasmo Cubas, na noite do último domingo (3/9), Adriel estava em um bar acompanhado da namorada, na Rua Eulália Pires, esquina com a Major Capilé, região da Vila Matos, quando ao ver a ex-namorada do primo, que estava com o filho de sete anos, a ameaçou e fez vários disparos. O detalhe é que primeiro ele apontou a arma para a criança. Apesar disso, ninguém ficou ferido.
Nas imagens das câmeras de segurança do local é possível ver o momento em que o autor tira a arma da cintura e aponta para o lado de fora do estabelecimento.
Depois do ocorrido, a mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Dourados para registar o boletim de ocorrência, e ontem, os agentes localizaram e prenderam Adriel.
Na casa dele foi encontrada e apreendida a arma usada no domingo, além de 700 gramas de maconha. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante.