Bruno Pereira da Silva Figueiredo, de 33 anos, que estava foragido da Justiça, foi ferido com nove facadas na madrugada deste domingo (5/1), em Dourados.
A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 2h para atender a uma ocorrência de ameaça com arma branca, e ao chegar às proximidades do local, a equipe foi abordada por testemunhas que relataram o comportamento agressivo de um indivíduo armado com faca, que ameaçou três pessoas.
No local do fato, conforme o boletim de ocorrência, os policias militares encontraram Bruno Figueiredo gravemente ferido, aguardando a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar na região, o autor não foi localizado.
A vítima foi encaminhada ao HV (Hospital da Vida) pelo Samu em estado grave, onde a equipe médica constatou nove ferimentos profundos causados por arma branca, principalmente nas pernas. Por estar em situação de evasão do sistema prisional, Bruno Figueiredo estava sob escolta policial durante o atendimento médico.
O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e segue em investigação. Até o momento, o autor do crime não foi identificado.