Ed Moreno
Os familiares de Rosenilda Rodrigues Maciel e Andreia Rodrigues Maciel, viveram dias de dor e muita revolta. Não bastasse perder Rosenilda e Andreia, mãe e filha, em um brutal assassinato na cidade de Antonio João, a família precisou intervir para pedir justiça diante do trágico acontecimento.
O autor confesso do crime a princípio foi investigado por duplo homicídio, mas com os depoimentos de familiares, o delegado Patrick Linares indiciou o autor do crime por duplo feminicídio. O crime ocorreu no dia 4 de junho deste ano.
Irmã de Rosenilda, Ilda da Rosa Gomes falando em nome dos familiares resolveu tornar público o agradecimento dos familiares ao empenho das autoridades de segurança pública dos municípios de Ponta Porã e Antonio João.
“Não foram momentos fáceis, perder dois entes queridos assim de forma tão trágica é muito revoltante, é difícil e muito triste. A dor e a revolta de ver minha irmã e sobrinha assassinadas a sangue frio é muito grande. Mas mesmo assim, diante de tanta dor e revolta, não podemos esquecer do empenho de todos da polícia civil, agentes e delegados, autoridades como vereadores e a secretaria de segurança pública de Ponta Porã”, afirmou Ilda.
“O delegado Patrick Linares, a delegada Analu Ferraz e todos os agentes da polícia civil que estiveram no caso foi muito importante para não deixar o assassino responder de forma leve pelos assassinatos. O apoio das vereadoras Kamila Alvarenga e Neli Abdulahad, do secretário de segurança pública do município, Marcelino Nunes de Oliveira foi muito importante para nós. E claro, nossa família agradece a todos os amigos que pessoas que se sensibilizaram conosco naquele momento tão doloroso, a todos que foram à frente da delegacia em Ponta Porã e estiveram conosco para exigir justiça, só temos a agradecer. Nessas horas difíceis é preciso contar com apoio para seguir em frente, para ter força. E apoio nós tivemos”, finalizou Ilda da Rosa Gomes, irmã e tia das vitimas do brutal assassinato.