Uma colisão que a polícia a princípio define como suspeita deixou uma pessoa morta e três gravemente feridas na tarde desta terça-feira (23), na rodovia MS 485 entre Aral Moreira e a Fazenda Esperança, destino da família acidentada. O funcionário da propriedade, Valdemar a esposa Jussamara, os filhos Victor de 3 anos e Emily, de 1 ano seguiam na moto Star 150, conduzida por Valdemar, estando a esposa grávida de 9 meses.
Na altura do km 20, em circunstâncias desconhecidas, a caminhonete que estava co9m luz alta, atingiu a traseira da motocicleta. No impacto em que as pessoas foram arremessadas, Jussamara teve óbito fetal, a filha Emily sofre fratura de braço e outras lesões, Victor teve um grande corte na cabeça e escoriações e Valdemar ferimentos nas mãos, testa e outras regiões do corpo.
Outro motociclista que passava pelo local parou para socorrer as vítimas e foi até a fazenda de onde foi acionada a ambulância de Aral Moreira. Em seguida as crianças foram encaminhadas para o Hospital da Vida, em Dourados enquanto Jussamara e Valdemar foram levados para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas a mulher horas depois morreu. O caso será apurado pela Polícia Civil.