Ontem (2), três pessoas foram presas em Três Lagoas, acusados de terem matado João Vezetiv, de 50 anos, com um tiro na cabeça, em 4 de abril deste ano. Entre os presos, está a esposa dele, de 42.
Segundo o Midiamax, a enteada, de 24 anos e o genro da vítima, de 35, apontado como o responsável pelo disparo, também estariam envolvidos e foram presos.
No dia do crime, o autor contou que o sogro estava sentado na varanda da casa bebendo e usando drogas. Ele, então, veio por trás armado com uma espingarda e atirou contra a cabeça do homem, que foi enrolado em um tapete e desovado a cerca de 600 metros da residência da vítima, na BR-262.
Mãe e filha, no entanto, negaram a participação no crime, mas para a polícia o fato de não terem comunicado o assassinato e ainda terem denunciado o desparecimento da vítima, as inclui em crime de falsa comunicação de crime.
Conforme o site, os três tiveram a prisão preventiva decretada e foram indiciados pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e falsa comunicação de crime.