Uma grande movimentação policial e muita correria foi o resultado da digitação de uma senha errada do gerente de uma agência bancária na região de fronteira com o Paraguai. No momento da abertura do Banco do Brasil de Aral Moreira, uma senha incorreta foi inserida e acabou acionando o sistema de segurança interna que interpretou como se o local tivesse sendo assaltado ou o gerente tivesse acionado o dispositivo de segurança de forma proposital para avisar que algo errado estava ocorrendo.
Com o sistema de alarme ativado várias viaturas policiais da cidade e da região foram para o local, o que acabou assustando a população e pelas redes sociais até o relato de “troca de tiros” entre policiais e bandidos teria sido divulgado, inclusive com dois ou três feridos, mas tudo não passou de fake news.
Depois que o caso foi esclarecido, os funcionários da agência trabalharam normalmente e o atendimento ao público aconteceu sem nenhum problema e os policiais voltaram para suas unidades. No SIGO da Polícia Civil de Aral Moreira não há registro do fato para consulta dos jornalistas que possuem acesso ao sistema.