O empresário de Ponta Porã, Bruno Furlan, morreu na tarde de quarta-feira (14), ao se envolver em um acidente na BR-267, em Bataguassu. Ele e a esposa estavam de caminhonete. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital.
Segundo informações policiais, um caminhão baú, com placas de Itajaí (SC), que transportava carne, seguia no sentido Nova Andradina e invadiu a pista contrária, colidindo na lateral de uma carreta e rodou na pista. O casal que seguia em direção ao Bataguassu, não conseguiu parar a tempo e evitar a colisão.
A caminhonete saiu da pista e Bruno e a esposa ficaram presos às ferragens. O homem era proprietário de uma loja de bicicletas aqui em Ponta Porã. Ele faleceu antes mesmo da chegada da equipe de socorro.
O motorista que teria provocado o acidente fugiu do local em direção a Bataguassu com a ajuda de outro motorista. O caminhão ficou tombado na pista.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e conseguiu realizar a abordagem do suspeito. Segundo o site Da Hora Bataguassu, ele foi detido e entregue para a PRF (Polícia Rodoviária Federal).