Traficante que dirigia uma caminhonete Toyota Hilux com quase duas toneladas de maconha, perdeu o controle da direção quando tentava fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e atingiu uma árvore, na manhã de domingo (14). O indivíduo que não teve nome divulgado, chegou a ser arremessado e, apesar da destruição do veículo nada sofreu.
A ocorrência teve início em Alto Caracol, distrito de Jardim. A Polícia Militar deu ordem de parada, mas o motorista fugiu em alta velocidade.
A Polícia Rodoviária Federal em Jardim já estava preparada e também tentou abordar o motorista, que continuou a fuga em alta velocidade por cerca de 15 quilômetros de perseguição. Na fuga alucinada, o condutor perdeu o controle da direção e a Hilux acabou batendo em uma árvore, às margens da pista.
Com o impacto, ele foi arremessado e caiu em uma área de mato, mas conforme a PRF, “a mata amorteceu a queda e ele não quebrou nenhum osso”. A caminhonete tinha indícios de adulteração e estava lotada com maconha, que pesada na delegacia, totalizou 1,7 tonelada.