A esposa de Vagner Gonçalves, de 40 anos, morto na madrugada de quarta-feira (24/7), a facadas, em Amambai, contou para a polícia que cometeu o crime para se defender das agressões e ciúmes.
Em depoimento, a autora, de 31 anos, disse que o homem tentou agredi-la com um pedaço de ferro, após sentir ciúmes do vizinho. Diante disso, ela golpeou o companheiro com facadas no peito, segundo publicou o site Midiamax.
No relato dela aos policiais civis, disse que foi o marido quem pegou a faca primeiro. Para ambientar a cena, disse que estavam bebendo juntos desde às 14h e foram assistir novela no vizinho mais tarde.
No entanto, o marido teria sentido ciúmes e quando chegou em casa pegou o ferro em uma das mãos e a faca na outra e afirmou que iria matar a companheira.
A mulher alega, também, que gritou por socorro, mas ninguém apareceu. Então, conseguiu pegar a faca que estava na mão dele e desferiu o golpe no peito do esposo. Depois, correu para uma vizinha.
Como noticiado anteriormente, Vagner ainda conseguiu correr alguns metros, mas caiu morto logo em seguida. Após o homicídio, a mulher foi encontrada por volta de 1h45, embriagada em uma rua nas proximidades da PM (Polícia Militar) da cidade.
Contudo, ainda não passou por audiência de custódia, que definirá se ela responderá pelo homicídio de Vagner Gonçalves em liberdade ou em prisão preventiva.