Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam na manhã desta quinta-feira (16/1), Rogério Dias Rocha, de 33 anos, e Carlos Eduardo de Lima Andrade, de 39, acusados de pelo menos três assaltos ocorridos nas últimas horas em Dourados.
A dupla foi presa, segundo a polícia, na Rua Dr. Camilo Ermelindo da Silva, enquanto consumiam bebida alcoólica em um bar da região.
Em entrevista à imprensa, o chefe do Setor de Investigações Gerais, Erasmo Cubas, informou que na tarde de quarta-feira (15/1), Rogério e Carlos roubaram um homem na BR-163, próximo ao Trevo da Bandeira, o fizeram refém por horas, e além do carro da vítima, levaram alguns pertences.
O motorista do veículo conseguiu escapar dos criminosos ao parar num supermercado, obrigado por eles, para sacar dinheiro no caixa-rápido.
Os ladrões também são apontados como autores de um roubo a uma loja que fica na Avenida Marcelino Pires, na região da Cabeceira Alegre, no entanto, a polícia investiga o caso e não descarta a possibilidade de surgimento de novos crimes cometidos pela dupla.