Dois homens são presos pela Polícia Militar com 3,2 toneladas de maconha em caminhonetes

A PM (Polícia Militar) de Amambai prendeu na manhã de terça-feira (6), por tráfico de drogas, dois homens que transportavam 3,2 toneladas de maconha em duas caminhonetes, uma GM S10 e outro Toyota SW4, em uma estrada vicinal que acesso dá acesso à rodovia MS-156, entre o referido município e Tacuru.

De acordo com o boletim de ocorrência, a carga ilícita estava distribuída em fardos e tabletes. Na ação, um veículo Fiat Uno e uma moto de origem estrangeira também foram apreendidos, pois eram usados por ‘batedores’ de estrada. Inclusive, outros dois indivíduos conseguiram fugir em meio a mata.

Durante a checagem dos utilitários, os militares constataram que a GM S10 estava com registro de roubo e furto no estado do Paraná e que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de um dos presos era falsificada.   

O condutor da SW4, disse à equipe policial que pegou o veículo carregado com a maconha em Coronel Sapucaia e que levaria até a MS-156, onde outro condutor assumiria a direção, consta também no registro policial.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e, juntamente com os veículos e a droga, foi encaminha para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Veja também
plugins premium WordPress