Devendo para traficantes, mulher é presa com cocaína na fronteira

Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário-TOR, do BPMRv, prendeu na manhã desta quinta-feira (04), uma mulher que transportava cocaína em ônibus interestadual na MS 289.

Os Policiais Militares realizavam abordagem para fiscalização de trânsito na manhã de hoje, quando um ônibus da empresa Cruzeiro do Sul foi parado.

A equipe policial solicitou ao motorista a entrada para entrevista com passageiros, verificação de documentos pessoais e a vistoria das condições do veículo. Quando em conversa com uma mulher de 32 anos, residente de Palmas (TO), observou que ela aparentava nervosismo e que as razões de sua vinda ao estado divergiam a todo momento.

Logo depois, a mulher que não teve o nome divulgado, confessou que carregava entorpecente. Na bagagem de mão da mulher foram encontrados dois tabletes de pasta base de cocaína , que pesaram ao todo 1 quilo e 800 gramas da droga.

Aos policiais, a mulher disse que tem uma dívida de droga e foi contratada para o transporte do entorpecente de Coronel Sapucaia para Palmas para quitação dos débitos com os traficantes. Ela foi autuada em flagrante na Polícia Civil de Amambai.

Veja também
plugins premium WordPress