“Dessa vez você não escapa”: Marido é preso após ameaçar atear fogo em mulher

“Dessa vez você não escapa”: Marido é preso após ameaçar atear fogo em mulher

Um homem de 35 anos foi preso pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) no final da tarde de terça-feira (18/3), após enviar mensagens para a esposa, ameaçando a incendiá-la, em Dourados.

O autor afirmava, segundo a ocorrência, que “…dessa vez você não vai escapar.”

Diante disso, os agentes foram até o local solicitado, sendo informados que o acusado estaria em um bar nas proximidades, localizando o mesmo sentado e fazendo o uso de bebidas alcoólicas.

Considerando a gravidade da denúncia, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado até a Delegacia de PC (Polícia Civil).

A mulher, que tem um filho de seis meses com o acusado, foi acompanhada pela equipe da GM até sua residência para a retirada de alguns pertences, sendo orientada a procurar os órgãos de proteção à mulher do município, para que sejam tomadas as devidas providências.

A3