Depois de várias horas desaparecido, motorista que teve a carreta roubada é localizado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou nesta sexta-feira (15) que depois de várias horas em poder de marginais, o motorista de uma carreta que tinha sido tomada de assalto no Estado de São Paulo foi localizado. A carreta foi apreendida ontem cedo no Posto de Fiscalização de Dourados na BR 163.

Mesmo com o local todo destruído por uma tormenta na madrugada, os PRFs abordaram Jhonatas Carolino da Silva de 34 anos, que dirigia a carreta que estava sendo levada para Ponta Porã.

Ele disse que receberia R$ 5 mil para levar o veículo até a fronteira. Esta foi a segunda prisão de Jhonatas pelo mesmo motivo. Com ele preso começaram as buscas pelo motorista que estava em poder dos marginais na região de Osasco (SP). Ele só foi localizado na madrugada desta sexta-feira e foi encontrado vagando totalmente embriagado.

Os policiais paulistas disseram que o homem que não teve o nome divulgado foi obrigado a ingerir bebida alcoólica enquanto era mantido em cativeiro. Como a carreta foi apreendida ele foi solto pelos marginais.

Jhonatas Carolino foi autuado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados.

Veja também
plugins premium WordPress