DENAR fecha boca de fumo em quarto de hotel

Policiais Civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Narcotráfico (DENAR), prenderam em flagrante nesta quarta-feira, (19), indivíduo de 21 anos, atuando no crime de tráfico de drogas, dentro de um hotel em Campo Grande. Informação anônima via telefonema, indicavam que em um quarto de hotel, no Centro da Capital, estaria havendo comércio e consumo de drogas, prática comum em “bocas de fumo”.

Policiais foram ao hotel para apurar as informações que de imediato foram confirmadas. Já do corredor, os investigadores viram homem anos saindo de um quarto, o qual, ao perceber que se tratava de polícia, jogou no chão uma balança de precisão. Verificando o que estaria acontecendo no quarto de onde saiu o indivíduo, efetuaram a abordagem e, simultaneamente, já viram um outro homem sentado no tapete do quarto, usando pasta-base de cocaína.

Ao ser questionado, o homem sentado no tapete respondeu que era apenas usuário de drogas, e teria acabado de comprar do homem de 21 anos e estava no local apenas para o consumo do entorpecente.

Feita busca no quarto do hotel os policiais encontraram o restante da droga, mais 12 pedras da mesma droga, as quais poderiam ser fracionadas em várias unidades para a venda. Parte da droga estava escondida no compartimento do ventilador de teto e parte em um cômodo ao lado da cama.

Foram apreendidas pedras de pasta-base de cocaína, balança de precisão, dinheiro trocado, balança de precisão e aparelho celular. W.J.C.R. foi preso por tráfico de drogas e o pretenso usuário autuado por porte de drogas para o consumo pessoal.

Veja também
plugins premium WordPress