Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam por volta das 13h30 de quarta-feira (17), no bairro Parque Alvorada, em Dourados, Márcio dos Santos Júnior, de 32 anos, acusado de tráfico de drogas.
Com ele os agentes encontraram um tablete de cocaína que nos grandes centros chega a custar R$ 30 mil. Conforme o boletim de ocorrência, a polícia recebeu informação que uma residência no referido bairro era usada como ‘depósito’ de entorpecentes.
Diante dessa denúncia, a equipe policial passou a monitorar o imóvel e percebeu um homem parado em frente olhando para os lados como se estive aguardando a chegada de alguém. Após um tempo, os policiais foram até o indivíduo e o identificaram como Márcio que logo foi questionado sobre a existência de drogas na casa, e então afirmou que sim, dizendo “perdeu”.
No interior do imóvel, ainda segundo informações repassadas pela polícia, foi encontrado o tablete de cocaína pronto para ser entregue. Além disso, também foram apreendidos ‘pinos de cocaína’ e uma balança de precisão, indicando que o autor utilizava sua residência para a confecção de porções da droga.
Diante dos fatos, Márcio dos Santos, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a sede da Defron, e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.