A Polícia Nacional Paraguai informou há pouco que a menina Ana Rosa Ramos Marques de apenas cinco anos, que estava desaparecida desde a madrugada de ontem (1) foi encontrada na Colônia Estrela a cerca de 30 quilômetros de Pedro Juan Caballero. Juliano dos Santos Cabral que sequestrou a pequena foi preso. Eles foram encontrados no final da manhã de hoje.
A suspeita é que a criança tenha sido estuprada. A informação foi confirmada pela polícia brasileira, que apurou ainda que a criança estava com a mãe, juntamente com Juliano e todos estavam ingerindo bebidas alcoólicas no barraco do autor.
A mãe contou que ele entrou com menina pra dentro do barraco, teria cometido o abuso e fugiu levando a menina. Ainda de acordo com as informações, será pedida a prisão preventiva da mãe e o caso será encaminhado pra delegacia da Mulher de Ponta Porã.
Policiais brasileiros estão seguindo para a o Departamento de Migração de Pedro Juan Caballero para resgatar a criança e prender o suspeito que será expulso do Paraguai.
Revolta
O caso causou revolta pelos contornos e até mesmo a conselheira tutelar que atendeu a família está emocionada.
“Na verdade esperava mesmo que essa criança fosse encontrada com vida porque no decorrer do meu atendimento eu fiquei muito emocionada”, contou a conselheira tutelar Marilene Escobar de Souza a Mary que atendeu a ocorrência.