Com droga no bolso, homem é executado a tiros na Capital

A Polícia Civil apura as circunstâncias e autoria de assassinato ocorrido na tarde deste domingo na Rua Iemem, Bairro Mário Covas, em Campo Grande. Robert Regis da Silva, 24 anos, foi executado em meio a uma fuzilaria de dezenas de tiros calibre 9 milímetros.
Nos levantamentos iniciais da polícia consta que a vítima estava no local quando o autor do crime, um homem sozinho em uma motocicleta se aproximou e passou a disparar contra a vítima. Roberto chegou a correr tentando fugi do matador, mas metros depois caiu morto enquanto o autor do crime fugia em rumo desconhecido.

No local do crime foram localizadas 16 capsulas de bala 9 milímetros, mostrando que o criminoso usou uma pistola, sendo ainda encontradas balas da mesma arma. Uma casa no local teve o portão atingido por duas balas, o mesmo ocorrendo com um veículo F-350 estacionado na área do crime.

Em um dos bolsos da vítima a polícia encontrou uma embalagem com dose de cocaína, o que a princípio gerou suspeita do rime estar ligado às drogas, consumo ou tráfico, o que deve ser apurado no andamento do inquérito. Após os levantamentos, o corpo foi encaminhado ao IMOL. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas – DHPP investiga o caso.