Com carro roubado, suspeito morre em confronto com a PM

Homem com idade aproximada de 50 anos, identificado até então pelo apelido “Rato de Moco”, morreu no final da noite deste sábado após fugir da Polícia Rodoviária Federal e entrar em uma mata na região de Terenos. Ao ser cercado por equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, atirou quando acabou atingido. Apesar de socorrido, morreu ao dar entrada no Pronto Socorro de Terenos.

Policiais do Choque estavam em alerta após a comunicação de assalto a motorista de aplicativo que teve roubado o veículo Fiat Argo branco, nas proximidades da Spipe Calarge. Em meio as buscas, foi apurado que o veículo seguia em direção à cidade de Terenos.

Em contato com a PRF, foi feito um bloqueio, mas o condutor do veículo não obedeceu à ordem de parada e seguiu em alta velocidade pela BR 262, iniciando um acompanhamento tático pela PRF. Na fuga, o homem parou no acostamento e fugiu para uma mata.

Policiais do Choque entraram na mata quando em determinado momento, o homem atirou contra os policiais que diante da situação, revidou a ameaça e o indivíduo foi atingido. No local do confronto, a Polícia Civil e Perícia realizaram seus procedimentos onde apreenderam um revólver calibre 38 com três munições deflagradas. O caso foi repassado para a Polícia Civil em Terenos.

Nos registros sobre “Rato de Moco” constam diversas passagens por crimes de roubo a mão armada, furtos, violência domésticas e outros.