Cearese alega ameaça de facção ao ser presa com droga em Ponta Porã

Marina Gabelha da Rocha, de 23 anos, moradora em Fortaleza (CE), foi presa por volta das 20h45 de sexta-feira (24/5), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, acusada de tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a cearense viajava num ônibus que saiu da cidade que faz fronteira seca com o Paraguai, tendo Campo Grande como destino, transportando maconha em uma mala que estava no bagageiro do veículo.

Pelo ticket da passagem os policiais a identificaram como proprietária da bolsa. Aos PRFs, Mariana disse que estava sendo ameaçada de morte por uma facção que a obrigou ir até Ponta Porã pegar o entorpecente.

Revelou que viajou de avião até o Estado, e ficou hospedada num hotel, sendo toda a despesa bancada pela organização criminosa. Afirmou também que não ganharia nada pelo transporte do ilícito.

Diante dos fatos, Mariana Gabelha da Rocha foi recebeu voz de prisão, conduzida até a Delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Veja também
plugins premium WordPress