Marina Gabelha da Rocha, de 23 anos, moradora em Fortaleza (CE), foi presa por volta das 20h45 de sexta-feira (24/5), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, acusada de tráfico de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a cearense viajava num ônibus que saiu da cidade que faz fronteira seca com o Paraguai, tendo Campo Grande como destino, transportando maconha em uma mala que estava no bagageiro do veículo.
Pelo ticket da passagem os policiais a identificaram como proprietária da bolsa. Aos PRFs, Mariana disse que estava sendo ameaçada de morte por uma facção que a obrigou ir até Ponta Porã pegar o entorpecente.
Revelou que viajou de avião até o Estado, e ficou hospedada num hotel, sendo toda a despesa bancada pela organização criminosa. Afirmou também que não ganharia nada pelo transporte do ilícito.
Diante dos fatos, Mariana Gabelha da Rocha foi recebeu voz de prisão, conduzida até a Delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante por tráfico de drogas.