Briga de família entre dois homens terminou com a morte de Wagner Andrade Vieira, de 38 anos, no último sábado (8), em Campo Grande. O crime aconteceu na rua Teobaldo Kafer, no bairro Vila Neusa, e a vítima faleceu antes do atendimento médico chegar ao local.
Segundo o Midiamax, Wagner e um jovem de 19 anos discutiam por volta das 2h30, o que culminou na morte da vítima a facadas. O Ciops (Centro Integrado de Operação de Segurança) foi acionado para a ocorrência, e ao chegar ao local, constatou a morte de Wagner.
Também ferido, o outro envolvido, apontado por familiares como autor dos golpes que mataram Wagner, foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, ficando, posteriormente, custodiado por policiais militares.
A ex-esposa de Wagner afirmou aos policiais que a vítima havia chegado ao local em uma motocicleta, que não estava mais estacionada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como homicídio simples e homicídio simples na forma tentada.