Brasileiro acusado de “julgar irmãos” de facção é preso na fronteira

Foi preso pela Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero, na terça-feira (21/11), o brasileiro conhecido como ‘Irmão Cruel’, de 34 anos, que tem ligação com a facção PCC (Primeiro Comando da Capital). O indivíduo possui extensa ficha criminal que inclui homicídio doloso ocorrido em Campo Grande, em 2020.

Segundo informações policiais, o criminoso que estava foragido da Justiça, é acusado de morte, lesões corporais, violência doméstica e tráfico de drogas.

Atualmente, o homem residia no Bairro Bernardino Caballero, mas foi abordado por agentes paraguaios na Avenida Fernando de La Mora, esquina com a Carlos Dominguez.

O subcomissário da Terceira Delegacia de Pedro Juan Caballero, César Galeano, ‘Irmão Cruel’ era o responsável por punir comparsas que transgrediam regras disciplinares do Primeiro Comando da Capital.

Ainda segundo o subcomissário, por ordem da agente fiscal de plantão, Mirtha Martínez, o faccionado foi transferido para a base do Departamento de Investigações onde está detido e poderá ser expulso do Paraguai nas próximas horas.

Momento da chegada do brasileiro à delegacia paraguaia
A3Campo GrandePedro Juan CaballeroTráfico de drogas