Bandido é baleado 5 vezes e espancado ao tentar roubar moto na Capital

O bandido Felipe Souza Leite ficou ferido após tentar roubar duas motos, e ser espancado e baleado cerca de cinco vezes por uma das vítimas. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Ele foi socorrido e está sob escolta policial na Santa Casa. Já o comparsa conseguiu fugir.

De acordo com o Campo Grande News, uma das vítimas, de 27 anos, contou que retornava para casa por volta das 2h, quando parou para comer um lanche. “Chegou um cara perguntando do cardápio e, em determinado momento, anunciou o assalto. Falei que a chave estava na moto. Eram dois e estavam armados com pistola”, disse.

Os bandidos, então, pegaram a moto da vítima, uma Yamaha Fazer, mas não conseguiram ligar. “Ficaram tentando dar tranco”, detalhou o rapaz que é músico. A cerca de 200 metros da lanchonete, a dupla tentou roubar outro homem, que ocupava uma moto vermelha. Contudo, essa nova vítima reagiu, sacou uma arma de fogo e atirou oito vezes nos bandidos, ainda segundo o site.

“O cara que reagiu ainda surrou uns minutos o assaltante baleado”, descreve o músico, que contou que a outra vítima chegou a apontar a arma para ele, afirmando estar junto com os ladrões.

Após balear o assaltante, o dono da moto vermelha saiu do local.

Já o dono da Yamaha Fazer teve mais uma infeliz surpresa naquele momento. Foi novamente roubado por outro bandido, que flagrou toda a situação. “Depois de um tempo, o Choque me ligou e disse que encontraram minha moto com um cara na Zahran”.

Desta vez, conforme publicado pelo Campo Grande News, o ladrão foi identificado como Leandro Rocha Isnard, foragido da Justiça. Ele confirmou que flagrou todo o roubo da dupla, decidiu pegar a Yamaha e ainda a arma que Felipe Souza portava.

Com Felipe, a polícia encontrou uma mochila, onde havia cinco porções de skank. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa da Capital.

O comparsa dele ainda não foi encontrado. Já o dono da moto vermelha foi identificado. A polícia foi até a casa dele, mas até o momento não foi encontrado.

Campo Grande