Atirador misterioso usou arma calibre 22 para balear funcionário de fazenda na MS-164

O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Antônio João, Clealdon Alves de Assis Júnior, informou que o atirador misterioso usou uma arma calibre 22 para atacar o funcionário de uma fazenda no último final de semana, na MS-164. (Relembre o caso aqui).

O caso também é acompanhado pela delegada titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, Elisângela Ferreira Cristaldo.

“Está confirmado que a arma usada no ataque é de calibre 22. Estamos aguardando os respectivos laudos periciais para que possamos estabelecer se um segundo calibre está sendo utilizado”, disse Clealdon.

Além de balear o funcionário da propriedade rural que fica próximo ao distrito Itamarati, em Ponta Porã, o ‘Maníaco da Lanterna’, também perseguiu a vítima por alguns quilômetros.

Como mostrado anteriormente, mesmo ferido na boca, o homem conseguiu chegar até um sítio e pedir ajuda, sendo levado para o HR (Hospital Regional) de Ponta Porã e depois ao HV (Hospital da Vida), em Dourados.

As informações foram repassadas pelo trabalhador rural aos agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Segundo o relato do funcionário, ele viu uma luz no meio da pista, que não soube identificar se era uma lanterna ou celular que estava se aproximando, e logo em seguida sentiu o tiro.

Veja também
plugins premium WordPress