Atentado deixa um morto e um ferido em Ponta Porã

Um jovem de 18 anos morreu e outro ficou ferido depois que homens chegaram atirando contra eles na tarde desta sábado. O crime aconteceu na rua Wilson de Oliveira no Conjunto Residencial Ponta Porã 2.

De acordo com as primeiras informações na noite Rodrigo Magalhães Valenzuela de 18 anos, e Kennedy Lopez teriam discutido com alguns jovens que prometeram que matariam os dois. Testemunhas disseram que os dois foram alvejados pelos mesmos envolvidos na briga de ontem.

Rodrigo morreu na hora atingido por cerca de 10 disparos e Kennedy Lopez foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional de Ponta Porã. No perfil dele no Facebook a de Kennedy postou uma foto do filho aguardando atendimento e escreve “Oii gente atiram no.meu filho reza por ele por favor peço por favor” (sic).

De acordo com a Polícia Civil o atirador estava em uma moto e atirou mais de 20 vezes contra as vítimas que ocupavam um Gol branco

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram ao local Kennedy já tinha sido socorrido e Rodrigo estava morto dentro um veículo. Kennedy está internado sob escolta policial no Hospital Regional e deverá passar por cirurgia, mas segundo informações, o quando dele é estável. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e policiais militares fazem rodas em buscas dos suspeitos.

Nas redes sociais a mãe do jovem ferido pediu orações para o filho.(Foto: Facebook)

A2Polícia CivilPonta Porã