Por volta das 23h30 de domingo (31/3), Cristiano de Souza, também conhecido como ‘Sherek’, e o seu comparsa ainda não identificado, morreu em confronto com policiais militares que foram acionados para atender ocorrência de assalto a uma família, no Bairro Guanandi em Campo Grande.
Segundo o Midiamax, a Polícia Militar recebeu o chamado de assalto por volta das 23h e se dirigiram para a saída de Sidrolândia, já que, costumeiramente, carros roubados são levados para a fronteira em negociação de drogas.
Quando os agentes entraram na rodovia, flagraram o veículo que havia sido roubado, com dois bandidos dentro. Foi dada ordem de parada, mas os ladrões continuaram a fuga, sendo que em certo momento, o condutor do carro perdeu o controle e subiu no meio-fio do acostamento da rodovia.
Os dois desceram e começaram a atirar contra os militares, que revidaram. Os dois autores foram atingidos e socorridos para o hospital, mas não resistiram e morreram. O carro foi recuperado e encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).
As armas que estavam com os bandidos foram apreendidas. Conforme o site, ‘Sherek’ tem várias passagens, entre elas, roubo, furto, homicídio, desacato e desobediência.
Câmeras de segurança registraram o roubo
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a família foi rendida na porta de casa. Pelas imagens é possível ver que as vítimas estão com o portão aberto e os bandidos chegam armados.
A mulher, que está grávida de sete meses, ainda de acordo com o Midiamax, entra em desespero e pede ‘por favor’ para os bandidos, que intimidam a família.
Os ladrões roubam o carro e fogem em seguida. Equipes da Força Tática do 10º CIPM são acionadas para a ocorrência e começa a perseguição.