Acidente envolvendo três caminhões deixou duas pessoas mortas na Ponte Hélio Serejo, na BR-267, que liga Mato Grosso do Sul por Bataguassu ao estado de São Paulo.
Segundo o site Da Hora Bataguassu, logo após a colisão, um dos motoristas consegue sair andando da cabine. Já outros dois condutores morreram no local.
Equipe do Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Perícia Técnica estiveram no local para os levantamentos de praxe.
Conforme a polícia, o acidente foi causado por uma caminhão desgovernado que seguia no sentido a Bataguassu. O condutor teria perdido o controle e invadiu a pista oposta, acertando o veículo branco que estava parado. A pista sentido São Paulo estava parada, devido ao controle de tráfego.
A colisão foi tão violenta que as cabines desses dois veículos se juntaram, causando a morte dos dois motoristas. Então, o forte impacto fez com que um terceiro caminhão fosse atingido.
O sobrevivente do acidente estava neste último veículo e conseguiu sair da cabine.
Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo e levado para a Santa Casa de Presidente Epitácio. Os policiais informam que ainda não houve identificação das vítimas e nem das placas dos veículos envolvidos.
Por fim, para dar andamento nas investigações, a polícia solicitou laudo pericial do local do acidente, autópsia nas vítimas encontradas no local e exames papiloscópicos para possível identificação dos dois corpos.
*Matéria alterada às 9h2 para acréscimo de informações