Após SIG prender irmãos por furto no Canaã I, 6 jovens são presos por receptação e tráfico de drogas

Nove pessoas foram presas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) após o furto a uma residência na noite de quarta-feira (24), na rua Projetada 14, no Jardim Canaã I, em Dourados. Os primeiros detidos foram os irmãos Hermes Nogueira, de 18 anos, com seis passagens por furto, e o adolescente de 16, que já soma 27 passagens.

De acordo com informações polícia, a moradora da casa, uma mulher de 31 anos, chegou e percebeu o crime, já que vários itens como cama box, motor de geladeira, pratos, copos, televisão, ventilador, panelas, vasilhas plásticas, sofá, armário, fruteira, entre outros, haviam sido levados.

Nesta quinta (25), a vítima estava no trabalho e foi informada que sua residência estava com uma ‘movimentação estranha’ e acionou a polícia. No local os agentes prenderam Hermes e o adolescente. 

Depois disso, outras pessoas foram detidas e identificadas como Lohaine Marques, de 21 anos, e Junior Tavarez, de 20, localizados na rua Projetada C, no bairro Laranja Doce. Eles foram presos por tráfico e receptação.

Contra Junior tinha um mandado de prisão em aberto de Itaporã.

No mesmo bairro, porém, na rua Arthur Manuel de Matos, a polícia efetuou a prisão de Ingrid Ohana, de 20 anos, que estava com drogas na casa. Na mesma rua, foi preso Robson Fernandes, de 27, com objetos furtados. Ele estava foragido de Ponta Porã e durante a abordagem, mentiu o nome.

A reportagem também apurou que na rua Filinto Muller, foi presa Adila Gabriele, de 27 anos, e Jeferson Soares, de 31. Na casa deles foi apreendido entorpecente e objetos furtados. No local também foi preso Alisson Patrick, de 24, por tráfico de drogas.

A2DouradosPonta PorãTráfico de drogas