Após roubar motorista de aplicativo, ladrão morre em confronto com a PM

Um ladrão morreu em confronto com equipe do Batalhão de Choque, da Polícia Militar, no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. A troca de tiros ocorreu após o indivíduo atirar e roubar o carro de um motorista de aplicativo em frente a uma conveniência.

O ataque aconteceu na Rua República Argentina, quando Anderson Panziera disparou contra a vítima ainda dentro do veículo Ônix, roubado em seguida. A polícia foi acionada e em rondas na região avistou o carro com as mesmas características tentando entrar em uma residência.

Ao se aproximar, a equipe do Choque confirmou ser o veículo roubado, fez a abordagem e Anderson desembarcou apontando uma arma aos agentes, que acabaram revidando.

Baleado, um policial ao tentar desarmá-lo, foi surpreendido pelo elemento apontando novamente o revólver na sua direção, sendo necessário outro tiro que atingiu o homem. Ele foi socorrido e levado para hospital, mas não resistiu e morreu.

Na casa onde o criminoso tentava entrar, a polícia encontrou um Chevrolet Kadett desmontado, veículo produto de furto recente. O corpo foi encaminhado para o Imol e os veículos para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos).

Campo GrandePolícia Militar