Agora. Polícia prende dois suspeitos de crime em Ponta Porã

A Polícia Civil de Ponta Porã, com o Setor de Investigações Geerais (SIG), em poucas horas prendeu dois suspeitos de terem matado Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos, na manhã de ontem (24), quando ele saía de uma loja de ferragens na região central de Ponta Porã.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Ponta Porã News, os suspeitos que não tiveram os nomes divulgados, foram presos na noite de ontem na BR 463 entre Ponta Porã e Dourados e estavam fugindo para o Paraná, de onde vieram especialmente para cometer o crime “por encomenda”. Um deles teria chegado na terça-feira passada e outro na sexta-feira. Em interrogatório, os dois negaram participação no assassinato de Bruno. Eles pegariam um ônibus em Dourados para retornar para Maringá (PR).

Os investigadores já trabalham com nomes de pessoas que possam ter intermediado o crime e até um possível mandante já foi identificado.

Segundo o delegado Lucas Calixto do 1º Distrito Policial de Ponta Porã, foram apreendidos telefones celulares e outras provas que podem ajudar na elucidação do crime. “Existem testemunhas que colocam os dois na posse daquele veículo, colocam os dois no local do crime, no local onde o carro foi incendiado, mas eles negam a participação. Estamos comunicando a Justiça e vamos pedir a conversão de flagrante em prisão preventiva”, assegurou Calixto.

O delegado ainda não falou sobre a possível motivação do crime e novas prisões podem acontecer nas próximas horas.

Veja também
plugins premium WordPress