Adolescente baleado junto com irmão, morre no hospital de Pedro Juan Caballero

Morreu hoje no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, Paraguai, o adolescente de 15 anos, que baleado ontem (22), após desentendimento durante a comemoração de seu aniversário. O irmão dele, Fredy Penã Villalta, de 24 anos, foi atingido na cabeça, chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Segundo o inicialmente apurado pela polícia, as vítimas estavam em casa com familiares e amigos comemorando o aniversário do adolescente. Entre as pessoas estava o criminoso e, por razões desconhecidas se desentendeu com o aniversariante surgindo uma discussão e o acusado deixou o local.

Pouco depois voltou armado com uma pistola 9 milímetros atirando várias vezes contra os irmãos. No ataque, também foi baleada Dominga Chávez Servin, paraguaia de 41 anos, ferida levemente, sendo socorrida com as demais vítimas por uma equipe da Comissaria de Pedro Juan Caballero.

Brasileiro

A partir de investigações e trabalho de inteligência inclusive com colaboração da Polícia Civil, policiais paraguaios identificaram como suposto autor do duplo homicídio e uma tentativa, um brasileiro de 19 anos, que seria morador em Ponta Porã.

Pedro Juan CaballeroPolícia CivilPonta Porã