Acusados de latrocínio na fronteira são procurados pela polícia

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul divulgou a foto de dois indivíduos que estão sendo procurados por terem causado a morte de Gustavo Centurião Valhovera de Almeida, de apenas 15 anos de idade. O crime ocorreu no dia 18 de dezembro em Bela Vista. 

Segundo apurado, a vítima fatal estava participando de uma confraternização em uma residência localizada no Bairro Espírito Santo, quando aproximadamente quatro indivíduos, para roubar duas caminhonetes Toyota Hilux, efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo Gustavo. O adolescente chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. 

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar os autores, sendo que dois deles foram presos em uma força tarefa, na última segunda-feira, 23/12, composta pelas seguintes unidades policiais: DP de Bela Vista, DP de Jardim, DP de Nioaque, DP de Porto Murtinho, GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) e DEFRON (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira). Os outros dois envolvidos não foram localizados e são considerados foragidos. 

A Polícia Civil solicita auxílio da população para encontrá-los. Denúncias sobre o paradeiro dos autores podem ser feitas pelo telefone/whatsapp: (67) 3439-1279

A1