Acusado de roubar carro forte no Ceará morre em confronto em Campo Grande

Foragido do Ceará onde recentemente tentou roubar um carro forte, Francisco Walisson Rodrigues de Souza, (34), morreu em confronto com policiais do BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais – no Bairro Jóquei Club, em Campo Grande nesta segunda-feira (14).

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul descobriu a localização do indivíduo com apoio da Ficco (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado) – órgão integrado por equipes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, policiais civis e militares. Com a vigilância (campana) nas imediações, a equipe do BOPE notou quando Francisco saiu em frente à casa.

Na tentativa de abordagem do indivíduo, ele correu e tentando pular muros, mas a casa estava cercada ao mesmo tempo que parte da equipe entrava na residência.

Diante de barulho nas telhas, os policiais foram para frente da casa onde teve pela frente o procurado armado com uma pistola apontada para a equipe que revidou e ele foi atingido. Socorrido, o homem morreu ao dar entrada no Hospital Regional.

Veja também
plugins premium WordPress