Ação conjunta prende assaltantes após série de roubos e agressão

Trabalho conjunto da Delegacia de PC (Polícia Civil) e Força Tática de Dourados, prendeu na madrugada de segunda-feira (25/11), Uriel Oliveira Rosa, de 31 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, acusados de praticarem uma série de roubo na cidade.

As investigações começaram após um familiar de uma das vítimas procurar a delegacia para relatar um roubo. Durante a abordagem, os assaltantes agrediram a vítima, desferindo um golpe de faca na cabeça, o que resultou em seu encaminhamento ao HV (Hospital da Vida).

Além da bicicleta da vítima, outro registro foi feito por uma pessoa que teve seu celular subtraído.

As vítimas relataram que os criminosos abordavam as pessoas na via pública, utilizando uma motocicleta para facilitar as fugas. A equipe da Polícia Civil, ao tomar conhecimento dos fatos, imediatamente iniciou diligências que culminaram na localização dos autores.

Na manhã seguinte à prisão, as equipes também conseguiram localizar a bicicleta roubada, que estava em posse de uma mulher de 29 anos, que será autuada pelo crime de receptação.

As ações da Polícia Civil visam não apenas a prisão dos responsáveis pelos crimes, mas também a recuperação dos bens subtraídos e a garantia da segurança da população.

As investigações continuam para identificar possíveis outros envolvidos na série de assaltos.