Revista destaca 21 propostas de Carlos Bernardo para Câmara Federal que irão transformar MS

Os eleitores de Mato Grosso do Sul contam com uma importante ferramenta para ajudá-lo na confirmação do voto em Carlos Bernardo, que tem figurado entre os nomes com melhor desempenho nas últimas pesquisas de intenção de votos. Trata-se de uma revista totalmente colorida coma as 21 propostas.

Na publicação de 12 páginas, o candidato ao parlamento federal conta sua trajetória profissional e os passos percorridos até se colocar como alternativa eficaz e confiável para defender os anseios da população sul-mato-grossense, principalmente nos municípios da região de fronteira.

Carlos Bernardo, também conhecido como Carlos da UCP, é formado em Administração de Empresas, radialista, jornalista, produtor rural e empresário na área de gestão educacional. Ao lado do reitor da UCP (Universidade Central do Paraguai), engenheiro Luiz Alberto Lopez, fundou a empresa de BET-TEL e atualmente é CEO do Curso de Medicina.

Com experiência já comprovada no setor educacional, com foco voltado para a melhoria da infraestrutura em saúde, pretende defender a construção do Hospital Bi-Nacional, com a implantação de duas unidades, uma em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai e outro em Corumbá, na divisa com a Bolívia.

Ainda no campo da saúde, Carlos Bernardo pretende apresentar projeto de lei que irá fazer com que escolas públicas e privadas tenham médicos pediatras, oftalmologistas e psicólogos para atendimentos aos alunos. Entre outros projetos de interesse da sociedade, o empresário irá atuar junto ao Ministério da Saúde para que a tabela do SUS (Sistema Único e Saúde) tenha reajuste anual.

Na pauta de projetos do candidato, também estão ações para implantação de CEIMs de tempo integral, centros ambulatoriais de diagnósticos, modernização dos CCZs, duplicação das BRs 267, 060 e 262. Além disso, Carlos também defende a criação de portos secos em Dourados, Campo Grade Porto Murtinho e a modernização de distritos industriais de Mato Grosso do Sul.

Outra proposta de fundamental importância para o fomento do turismo de Mato Grosso do Sul envolve a economia local de cidades que fazem fronteira com Paraguai e Bolívia, é o aumento da cota de compras. A intenção é promover o nivelamento entre terrestres, marítimas e aéreas.

O material já circula entre os eleitores do Mato Grosso do Sul e tem sido e tem sido muito bem aceito. “Com esta revista minhas propostas chegam até as mãos das pessoas e serve para selar o meu compromisso de campanha com os eleitores. Terei quatro anos para cumprir o que prometi e vou fazer a diferença em Brasília”, disse Carlos Bernardo.

Veja também
plugins premium WordPress