Lideranças da comunidade evangélica declaram apoio a Eduardo Riedel

Na segunda-feira (24), aproximadamente 300 pessoas de 15 ministérios da igreja evangélica realizaram uma reunião para declarar apoio ao candidato ao Governo Eduardo Riedel (PSDB), no 2º turno das eleições.

O Pastor Ismael Faustino, em conversa com a equipe do site Diário MS News, contou sobre sua decisão de apoiar Riedel, sendo que no 1º turno das eleições votou na candidata Rose Modesto. “Por questão de escolha do mais preparado e de uma visão futurista eu e minha família e amigos fizemos a escolha de caminhar com Eduardo Riedel”.

Reunidos os pastores presidentes, acompanhados de suas comunidades, também estiveram presentes o Pastor Janio Faustino, Presidente da ADBR (Assembleia de Deus no Brasil), Pastor Anacleto Braxedes, Presidente da Remidos por Cristo, Pastor Mota e Pastor Kleber da Igreja Batista, as principais lideranças se reuniram em prol de um único objetivo eleger Eduardo Riedel (45), realizando também um adesivaço, onde mais de 250 carros foram adesivos.

Ismael ainda disse que o tucano é a melhor opção e afirma que “ele tem o melhor plano de governo e experiência necessária para garantir o desenvolvimento do Estado e ajudar Campo Grande a se manter na rota do crescimento, ele é o mais preparado, tem propostas, abraça a municipalidade e vai ajudar o Estado e a Capital a viver uma nova fase de desenvolvimento”.

Campo Grande