Um padre da Diocese de Dourados que trabalhava em Glória de Dourados morreu na tarde desta domingo (31), um acidente na rodovia BR 163 nas proximidades da Ponte Ayrton Senna, que liga Mundo Novo (MS) e Guaíra (PR). Aldoir Ceolin seguia em um Voyage e bateu de frente com um Zafira e morreu na hora prensado nas ferragens.
O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal de Navirai e por socorristas da CCR MS Via, do SAMU e Corpo de Bombeiros de Guaíra. O motorista do Zafira teve vários ferimentos e foi levado para um hospital de Guaíra no Paraná.
Com o acidente, destroços dos dois carros ficaram sob a pista interrompendo o tráfego nos dois sentidos da via. O movimento só foi normalizado horas depois com a retirada do corpo do padre das ferragens e da limpeza do local.
De acordo com informações o padre seguia para Santa Catarina no Rio Grande do Sul. A Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) emitiu uma nota lamentando a morte do religioso. As causas do acidente serão investigadas.