Guarda Civil intensifica segurança no Horto Floretal após aumento de furtos e usuários de drogas

Devido ao aumento de ocorrências de furtos e também circulação de usuários de drogas no Horto Florestal, em Ponta Porã, o secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes, determinou que o comandante da GCMFron (Guarda Civil Municipal da Fronteira) reforce a segurança.

A guarnição já está escalada para operações de ronda preventiva na referida área de lazer e conta com reforço das viaturas operacionais para condução de possíveis presos. O principal objetivo é garantir a segurança do cidadão que pratica atividades físicas e recreações, bem como a preservação do patrimônio público que tem sido alvo de vandalismo.

“Não iremos permitir que nenhum delinquente comprometa a segurança, a ordem e a incolumidade das pessoas na nossa cidade, principalmente neste local, que é a base da Guarda Civil Municipal de Fronteira e devido às obras implementadas pelo prefeito Hélio Peluffo Filho, está se transformando o principal cartão de visita e ponto de encontro das famílias de Ponta Porã”, Marcelino.

Hélio PeluffoPonta Porã