Pela quarta vez em um mês o Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Militar interditou a casa de shows Loop Music, em Campo Grande. Após o esvaziamento do local, o responsável pela casa foi levado para a delegacia onde disse que o funcionamento teria sido foi autorizado por dois oficiais da PM e Bombeiro. Um outro indivíduo, disse ter sofrido prejuízo de R$ 30 mil e que há propina no caso.
Inicialmente a PM foi acionada para um caso de desobediência, pois a casa havia sido interditada pelo Corpo de Bombeiros há algumas semanas e estava em funcionamento. Por volta de 22h o Corpo de Bombeiros e Batalhão de Choque encerraram as atividades da casa, mas pouco antes de 2h a Loop Music estava funcionando novamente e houve nova intervenção dos Bombeiros e Polícia Militar que aguardaram o esvaziamento da casa.
“Autorizado”
O responsável pelo evento, Gabriel. Foi levado para a delegacia onde relatou que teria recebido autorização de coronéis da PM e dos Bombeiros, um deles lotado na governadoria. Outro, de algum modo envolvido no caso, o “Dinho”, relatou no contato com a polícia, que há propina envolvida e que perdeu de R$ 30 mil quando a casa foi interditada nos dias 8 e 9 de novembro. O Corpo de Bombeiros lavrou notificação de vistoria, auto de infração e de interdição. O caso deve ser encaminhado para a delegacia da área.