Ademir de Paula, mais conhecido como “Cigano”, morreu na noite deste sábado, (28), quando trabalhava em uma fazenda. Vítima de acidente quando estava trabalhando, “Cigano” teria caído de uma colhedeira e morreu no local.
A morte do trabalhador abalou a região. Recentemente, Ademir esteve na Secretaria Municipal de Segurança Pública com o secretário Marcelino Nunes de Oliveira, acompanhado de seu advogado, buscando esclarecer o fato de sua imagem ter sido erroneamente veiculada como possível “Maníaco da Lanterna”, criminoso que tem aterrorizado a população que transita pela rodovia MS-164.
A trágica coincidência levanta questionamentos sobre a importância da apuração correta dos fatos antes de se fazer qualquer associação pública. A exposição indevida de Ademir como suspeito causou danos irreparáveis à sua reputação e trouxe consequências devastadoras para sua família e amigos.
Cigano chegou a gravar um vídeo que foi amplamente divulgado pela mídia e redes sociais onde relatou sua inocência. O acidente está sendo apurado pela Polícia Civil.