Duas pessoas morreram no começo da tarde deste sábado (31), na queda de um avião na cidade de Costa Rica. Ainda são mínimas as informações, constando se tratar de uma aeronave Paradise. Equipes do DRACCO estão a caminho do local para levantamentos, assim como está sendo comunicada a aeronáutica.
Consta que a aeronave caiu nas proximidades da usina de cana de açúcar após decolar quando pegou fogo matando os ocupantes carbonizados. Segundo consta, as vítimas não seriam de Costa Rica, mas ainda não existe confirmação de onde seriam, sendo que a aeronave estava há alguns dias no aeroporto da cidade.
A aeronave acidentada na cidade de Paraíso, foi identificada como experimental Paradise matrícula PU-ICL. De acordo com o Registro Brasileiro de Aeronaves, está registrada em nome de Sheila Daiane de Matos Mota, tendo a mesma como operador da aeronave fabricada em 2007, vendida em 13 de junho deste ano e que estava em condições normais de operação.
Até o momento consta que o piloto seria um paraguaio de nomes Carlos e a segunda vítima, “Palmerinha”, funcionário da proprietária do avião. Consta que a aeronave estava fazendo voo de experiência e quando o piloto tentou arremeter, a aeronave caiu e explodiu matando os ocupantes.