Dívida milionária foi motivo de homicídio na fronteira

Uma dívida milionária foi o motivo do assassinato do fazendeiro Valdereis Rodrigues de França, de 61 anos, na fronteira. A Polícia Civil de Sete Quedas e o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados apreenderam um arsenal na casa do principal suspeito, Orlando Vendramini Neto, de 64 anos.

O Crime

Valdereis foi executado na manhã do dia 5 de novembro, com diversos disparos de arma de fogo calibre nove milímetros, dentro da sua caminhonete Toyota Hilux, na Rua 4 de Abril, no centro de Sete Quedas.

Investigação

Durante a investigação, os policiais identificaram Orlando como o principal suspeito. Ele teria contratado pistoleiros, incluindo um ex-funcionário da vítima. A polícia encontrou carregadores com grande capacidade de armazenamento, armas e munições na fazenda de Orlando, além de drones, binóculos e outros materiais que podem ter sido usados no crime.

Resultados da Operação

Foram apreendidas mais de dez armas de fogo e quase 1 mil munições. A Polícia Nacional foi acionada para colaborar na captura do suspeito, que está foragido no Paraguai.

Motivação

Orlando teria contraído uma dívida superior a 2,5 milhões de dólares com Valdereis e se negava a pagar. O caso segue em investigação.

Veja também
plugins premium WordPress