Dois morrem em confronto com a PM depois de roubar caminhonete

Dois assaltantes, identificados como Kauã Vitor Ribas Oliveira e Guilherme Nascimento Braga, morreram em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, na noite de segunda-feira (21/10), após o roubo de uma caminhonete Toyota Hilux. A troca de tiros entre os bandidos e os agentes ocorreu em uma estrada vicinal na região das Moreninhas, em Campo Grande.

Acionadas, equipes do Choque iniciaram buscas, até que avistaram veículo semelhante trafegando na contra mão pela Avenida Gury Marques região da Energisa, na saída para São Paulo. Quando percebeu a polícia, o condutor fez uma manobra brusca entrando em uma estrada vicinal. Constatado que se tratava do veículo roubado, foi sinalizado com ordem de parada que só ocorreu após o veículo ser atingido nos pneus.

O condutor da caminhonete desceu de arma em punho apontada para os policiais que reagiram ao taque sendo o elemento atingido. De dentro do veículo o segundo assaltante atirou contra os policiais e na reação também foi atingido. A dupla foi socorrida e levada para a UPA Universitário onde morreu.

Veja também
plugins premium WordPress