Pré-candidato a vereador é preso acusado de tráfico

Na tarde deste domingo, (29), operação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 30 anos, assessor do prefeito e pré-candidato a vereador no município Dois Irmãos do Buriti. A abordagem ocorreu na Avenida Reginaldo Leme, durante uma ação de policiamento na Operação Protetor das Fronteiras e Divisas.

Os policiais avistaram o veículo Hyundai/HB 20, que ao perceber a viatura, tentou mudar a direção, mas desistiu da manobra. A equipe sinalizou com ordem de parada e ao se aproximar do veículo, notou uma lata de cerveja no interior do carro e o comportamento nervoso do motorista.

Conforme o site O Pantaneiro, na abordagem, o motorista negou ter consumido bebida alcoólica e possuir qualquer material iegal no veículo. No entanto, uma revista no carro revelou três embalagens de plástico contendo cocaína e pasta base, além de notas falsas de R$ 100 e dinheiro em diversas quantias.

O indivíduon, que estava em posse de dois celulares e uma identidade de “Investigador Profissional”, foi questionado sobre seu envolvimento com drogas e notas falsas, mas negou as acusações. Com base no que foi constatado, o homem foi preso e precisou ser algemado para evitar tentativa de fuga.

Moradores já haviam denunciado que ele estaria envolvido no tráfico de drogas na cidade, operando um serviço de “disque drogas” e possivelmente andando armado. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti e o caso segue em investigação.

Veja também
plugins premium WordPress