Homem que esfaqueou esposa em aldeia diz não se “lembrar do que aconteceu”

Foi preso na madrugada desse domingo (2/6), acusado de tentativa de feminicídio contra a esposa, Mateus da Silva, de 25 anos. Ele foi quem esfaqueou três vezes Claudiane Juca Martins, de 32, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, conforme mostrado pelo Ponta Porã Newsrelembre aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, Mateus deu três golpes de faca contra a mulher, que perdeu muito sangue e mesmo gravemente ferida conseguiu ir até a casa de um vizinho e pediu por socorro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a encaminhou para o HV (Hospital da Vida).

A PM (Polícia Militar) também esteve no local e apurou que o crime aconteceu depois de uma briga entre o casal. O autor foi encontrado dentro do quarto dele, na casa onde reside com Claudiane, e questionado sobre os fatos, confirmou a discussão, mas alegou não se lembrar de mais nada.

Sobre a faca, o rapaz disse aos policiais que havia jogado no meio do mato e também não soube dizer porque esfaqueou a indígena no braço, sendo que um dos golpes atingiu a veia artéria do braço dela. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de PC (Polícia Civil) autuado por tentativa de feminicídio.

Outro detalhe deste caso, adiantado pela reportagem ontem, é que já no hospital foi constatado que Claudiane era procurada pela polícia por tráfico de drogas, por isso, mesmo internado em estado grave, está sob escolta policial.

Veja também
plugins premium WordPress