Leandro Luciano Antunes de Lima, 27 anos, o “Milão”, como era conhecido em Mundo Novo, foi assassinado na madrugada deste domingo (17), com cerca de 20 facadas. Em crime de extrema violência, “Milão” chegou a ser degolado e aparentemente agonizou até a morte em uma estrada de acesso da ‘Mandioquinha’, local formado por duas comunidades acampadas na fronteira com o Paraguai.
“Milão” foi visto no Centro da cidade, próximo a igreja Católica Matriz, por volta das 4h da manhã, aparentemente sob efeito de álcool. Essa situação chama atenção, já que Milão não ingeria bebida alcóolica. O corpo foi encontrado cerca de uma hora depois pela Polícia Militar, após aviso pelo 190, próximo de uma borracharia na Br-163.
O delegado do município, Alex Junior, informou que a equipe está em diligências para capturar o assassino ou assassinos ainda neste domingo, “Depois fica mais difícil”, afirmou. O delegado não deu maiores informações sobre o que já foi apurada na investigação, mas a análise do caso é se Milão foi assassinado em outro local e seu corpo levado à ‘Mandioquinha’, ou foi assinado no local.
A bermuda de “Milão” estava bastante suja na parte frontal, indicando que ele se debateu bastante. Leandro ‘Milão’ era um personagem folclórico e querido na cidade. Vendia picolé e fazia participação em rede social e no programa A Cara do Brasil, na Pantanal FM. Neste sábado pela manhã, passou pela Tv Sobrinho – local em que o programa está sendo transmitido neste semestre.
Ele organizava o próprio aniversário e com ajuda de amigos realizava a festa. Morador da Vila Nova, a morte de Milão causou espanto à população, já que não há relatos de envolvimento dele em confusões e era bastante querido e aceito na cidade.