Mãe de criança internada na Santa Casa após suposta queda se apresenta à polícia

A mãe do menino de dois anos internado em estado grave na Santa Casa, em Campo Grande, após suposta queda durante brincadeira com a irmã, se apresentou nessa segunda-feira (29/1), na Depca (Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente), acompanhada de um familiar.

Como mostrado pelo Ponta Porã News ontem, ela estava desaparecida desde que havia sido intimada a prestar depoimento na delegacia, na última quarta-feira (24/1).

O caso começou a ser investigado depois que a criança deu entrada na unidade de saúde com lesões incompatíveis com o que foi relatado pela própria mulher, segundo publicou o Midiamax. O garoto, inclusive, segue no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

De acordo com o site, a mulher chegou à Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente acompanhada por uma familiar. Ela foi ouvida pela equipe policial, foi liberada e não falou com a imprensa.

A delegada responsável pelo caso, Nelly Macedo, também não passou mais detalhes sobre as investigações. A Polícia Civil deve emitir nota sobre o caso.

Veja também
plugins premium WordPress