O professor de Educação Física e integrante do grupo Ginasloucos, Igor Tavares dos Santos, (26), foi morto na madrugada deste domingo (14), durante confraternização no Bairro Vila Nova, em Paranhos. A Polícia Civil trabalha a informação de que um elemento encapuzado invadiu a casa onde acontecia a confraternização e executou Igor.
Outros dois rapazes, de 23 e 28 anos, foram baleados e socorridos para o Hospital Municipal em Paranhos e em seguida transferidos para Ponta Porã, onde seguem internados atingidos em mão e braço. Segundo a polícia, Igor foi atingido com tiros de pistola.
Igor era servidor público lotado na Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) da Prefeitura de Paranhos. Ele era treinador e chefe de delegações esportivas do município em competições estaduais e nacionais. O professor fazia parte “Ginasloucos”, grupo que desafia a gravidade fazendo apresentação pelo Brasil com enterradas de basquete. A Polícia procura o autor e causas do crime que abalou a cidade e região.